quinta-feira, janeiro 24, 2013

O que você está fazendo?


O que você está fazendo com você mesma? O que você pretende ficando assim nessa letargia sem fim? O que você acha que vai conseguir desse jeito? 

Você vai conseguir se deprimir, ficar triste, perder boas oportunidades de viver e de criar, de sentir e de amar. Você vai conseguir dores no corpo e doença, dores de cabeça e falta de amor-próprio. Vai se sentir mal por estar viva e se sentir inútil. Vai buscar conforto na comida e nos doces, no amor de qualquer pessoa, no composto perigoso da ironia e do deboche. Vai se sentir cáustica e amarga, vai se sentir exausta de tão pesada. Vai acreditar em falsas verdades para se sentir um pouco melhor. Vai andar com os pés arrastando pela casa, esquivando-se dos cantos de seus próprios limites auto-impostos e ilusórios. Vai saber que esse poço é sem fundo e há diversos níveis, sempre há um mais abaixo – não convém testar. Vai querer ajuda e não vai ter coragem de pedir, vai esperar que os céus venham em seu socorro e vai se desmanchar em lágrimas quando sentir a transformação profunda de quem se entrega e simplesmente deixar a vida tomar seu curso. 

A existência tem diversas possibilidades de ser assustadoramente surpreendente – se deixe viver e sentir. Se deixe descobrir até onde ela pode ser maravilhosamente incrível e trazer situações e pessoas diversas para que assim você possa sempre receber o alimento necessário para crescer e ser ainda mais além.

Nenhum comentário: