sexta-feira, junho 10, 2005

As vezes....

Reconhecendo o mesmo padrão de atitude ele me mostrou a chave da verdade...
Você encontra aquilo que procura, você vive somente o que está preparado para viver. Ninguém anda sobre as brasas se não está preparado para sentir o calor sob os pés. Não se deixe enganar, achando que não está preparado e retardando o processo que já está em evolução; não deixe que possíveis "serás" maculem as suas atitudes, sentimentos e anseios. Tudo o que se mostra possível é de fato realizável. Aqueles que sempre deixam para depois não se permitem vivenciar as mais belas experiências, das quais muitos problemas futuros seriam evitados.
As vezes a melhor ação é simplesmente caminhar, que os passos se fazem mais firmes à medida em que caminhamos e vamos conecendo o caminho. Nunca saberemos o que tem lá se não ultrapassarmos as barreiras do medo da mudança, dor, renúncia, resignação, amor e todos os outros conseqüentes da movimentação. Movimentar-se é mostrar ao Cosmos que se está disposto a pelo menos tentar - e isso já é reconhecido. Sendo assim, as coisas se facilitam de modo a permitir que obtenhas pelo menos a chave da primeira porta. Bata. Peça. "Pedi e recebereis". Confia. Segue.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, muito bom este seu blog. Adorei. Curti os posts e voltarei mais vezes.
Beijabrações e bom final de semana.

Coisadiminina disse...

Oi Linda!!!!!to morrendo de saudades tua.. minha vida tá se ajeitando aos poucos.. to reaprendendo amar e ser amada..assim q eu tiver endereço fixo entro em contato contigo..bjks no coração